Patrícia Poeta faz participação especial no The Masked Singer Brasil

Patrícia Poeta no The Masked Singer Brasil
Patrícia Poeta faz participação especial no The Masked Singer Brasil (Imagem: Maurício Fidalgo / Globo)
Neste domingo (3), logo após o The Voice +, o The Masked Singer Brasil recebe Patrícia Poeta na bancada de jurados. Ela ajudará os detetives Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Tatá Werneck a palpitarem sobre quem são os mascarados.
Por sinal, o elenco se apresenta em combates cada vez mais emocionantes. “Tentar adivinhar quem está por trás daquela fantasia é um desafio dos bons. E, nessa edição, achei mais difícil ainda. De quebra, dei boas risadas com os jurados, dancei, cantei junto. Foi uma experiência e tanto”, conta a jornalista animada.
Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara animando os bastidores, o Dragão, o Abacaxi, o Camaleão, o Pavão, a Borboleta, a Leoa e a dupla Lampião e Maria Bonita vão ao palco cantar, encantar e tentar confundir a plateia, que vota em suas apresentações favoritas. E cabe aos jurados salvarem dois dos menos votados de serem desmascarados.
O The Masked Singer Brasil é uma coprodução da Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após The Voice +.

Cláudia Abreu se pronuncia após possível participação no The Masked Singer Brasil

Conforme o programa vai avançando, os telespectadores estão cada vez mais curiosos para descobrir a identidade do famoso por trás das fantasias. E Cláudia Abreu falou sobre a possibilidade de estar entre os mascarados.

A segunda temporada do telent show já passou da metade, mas ainda existem alguns mistérios para serem resolvidos. Os palpites são cada vez maiores, sendo eles do público ou dos jurados do programa. Até agora, alguns personagens já tiveram mais de dez nomes citados.

Cláudia Abreu resolveu falar sobre já ter aparecido entre os nomes possíveis por trás da Maria Bonita. “Oi gente, eu sou a Cláudia Abreu. Me pediram para gravar esse vídeo, porque várias pessoas tiveram o palpite de que sou eu, a intérprete de Maria Bonita”, começou dizendo a atriz.

Veja Também

“Parece até que a Taís [Araújo] se vestiu de empreguete, de Penha… A eterna curica de Chayene… Eu vim aqui para confundir, dobrem suas apostas, até lá”, disse a atriz em um vídeo enviado ao GShow.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›