Mulher de Ludmilla e Duda Reis são anunciadas como as primeiras famosas do BBB 2022

Duda Reis e Brunna Gonçalves devem estar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

BBB 2022 será daqui a cerca de três meses e os primeiros participantes famosos já começaram a ser cotados para mais uma temporada com o grupo Camarote e o Pipoca.

De acordo com o colunista Fefito, do Buzzfeed, Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, e Duda Reis, ex-noiva do cantor Nego do Borel, são as duas primeiras até aqui.

Segundo rumores, ela negou participar de outros reality show por já ter sido convidada para o BBB, com quem já estava mantendo as primeiras conversas para iniciar as negociações.

De acordo com Boninho, neste ano, haverá um “botão do pânico”. Nas redes sociais, ele explicou como isso funcionará:

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”

No ano que vem, Tadeu Schmidt assumirá o comando do programa e a sua vida já começou a mudar. Na Globo, o apresentador do Fantástico se tornou alvo de um time de figurinistas do departamento criativo para uma repaginada no visual.

Os profissionais do entretenimento da Globo receberam o sinal verde do canal para a compra e fabricação de peças mais descontraídas do que aquelas usadas por ele na revista eletrônica dominical.

A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do F5. A Globo oficializou sua ida no final do Fantástico desta semana, quando o jornalista atendeu o Big Fone e foi recepcionado por Boninho, que deu a notícia.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou o diretor de gênero

O apresentador do Fantástico festejou a notícia e essa nova fase da carreira com um discurso emocionante ao vivo.

“Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”, desabafou Tadeu Schmidt.

Emocionado, o jornalista completou: “Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”.

No mesmo programa, Poliana Abritta anunciou Maju Coutinho no lugar de Schmidt. Para o Jornal Hoje, a Globo escalou César Tralli como o novo titular do telejornal. Para o SP1, o canal escolheu Alan Severiano. Rodrigo Bocardi não foi alvo da dança das cadeiras.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›