Mulher de Rodrigo Faro divulga foto do casamento e faz revelação

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro teve foto divulgada por Vera Viel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel decidiu recordar um momento especial de sua vida ao lado do amado, que foi o dia do casamento dos dois, há quase 20 anos.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou o clique antigo e falou um pouco sobre ele, revelando que o amor traz paz para a sua vida.

“O AMOR que traz PAZ. Como explicar esse amor?”, questionou, deixando os seguidores comovidos com tanto tempo em que os dois estão juntos.

O casamento aconteceu em 2003 e, desde então, eles tiveram três filhas mulheres, Clara, que está com 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8.

Feliz no amor, Rodrigo Faro tem enfrentado momentos difíceis na audiência contra Eliana no SBT, há que não vence a rival desde 2020.

A última vitória de Faro em cima de Eliana foi em novembro e dezembro do ano passado, quando o apresentador tinha o auxílio do sucesso de A Fazenda 2020.

Sem o reality show, de acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, a última vitória do ator foi em janeiro do mesmo ano.

Em julho deste ano, no PNT (Painel Nacional de Televisão), Eliana superou Rodrigo Faro por um placar de 6,3 x 6,0. Cada ponto representa 268 mil domicílios e 716.007 mil telespectadores dentro das quinze principais praças de medição da Kantar Ibope.

Em São Paulo, a praça mais importante para o mercado publicitário, a contratada de Silvio Santos marcou 7,4 pontos de média, contra 6,0 pontos do contratado do bispo Edir Macedo, uma diferença de 24%.

Cada ponto equivale 76 mil domicílios e 205.377 mil telespectadores na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, Eliana venceu Faro por 6,5 x 5,6. Vice-liderança desde janeiro. Cada ponto representa 49.809 domicílios e 125 mil telespectadores na Grande Rio de Janeiro.

Apesar disso, ele e Eliana permanecem amigos. Recentemente, em uma ação histórica, os dois apareceram juntos em dois finais de semanas diferentes por causa de uma ação publicitária.

Eliana destacou na época que “é a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe” e elogiou a ideia:

“A identificação do meu público com essa ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza de que as famílias em casa vão curtir muito este encontro”.

Rodrigo Faro completou: “Estou com uma expectativa muito grande dessa ação de Perdigão que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos. Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa”. 

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›