A esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva, causou revolta ao afirmar que a influencer Alinne Araújo, que se jogou do nono andar na última segunda-feira (15), “vai queimar no inferno” por ter cometido suicídio.
“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disparou. Ela ainda deixou claro que a culpa foi só dela e não do noivo que a abandonou.
“Não fez, amarelou, né. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave… Vai queimar no inferno”, completou Belle Silva, sem a menor empatia.
Imediatamente, o vídeo começou a viralizar e a declaração repercutiu. Agora, ela decidiu se pronunciar pela primeira vez, por meio de uma nota enviada pela sua assessoria.
“Infelizmente muita gente não assistiu meus Stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno”, iniciou.
“O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim”, disse Belle Silva, desejando força aos familiares.
“À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho”, finalizou. No Twitter, o nome de Thiago Silva ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil.
Confira o vídeo:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.