Mulher de Zé Neto reage a comentários sobre volume em short do marido

Natália Toscano
Natália Toscano soltou o verbo e falou sobre a repercussão da foto de Zé (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, soltou o verbo após a repercussão que a foto do cantor teve. Na imagem, para quem não viu, o sertanejo surgiu com um short colado, chamando a atenção para o volume em sua partes íntimas.

Uma página de fofocas brincou sobre a foto. “Olha a cor dessa água! Cristalina! Jamais teria coragem de ir numa gruta assim, o risco de achar uma cobra assim é altíssimo! (risos)“, disse o perfil Gina Indelicada.

Natália tratou de responder a publicação, mostrando que levou a situação com bom humor: “É muito perigoso mesmo, Gina Indelicada… Inclusive eu encontrei uma (risos)“.

A publicação de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, rendeu todo tipo de comentário. “Deu uma esfregada na patroa e depois tirou essa foto”, ironizou um seguidor. “Zé Neto já pode mudar de nome pra Zé Metro”, brincou outro. “Será que ele virou padeiro? Tá carregando uma baguete nas calças”, zombou mais um. “Essa foto não precisa nem de dar zoom”, refletiu uma quarta pessoa.

Vale lembrar que o músico passou por um verdadeiro perrengue durante sua viagem. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele acabou sendo barrado pelas autoridades ao desembarcar no local.

O motivo foi a questão financeira, pelo fato de ter entrado no país em mais de dez mil dólares, o que não é permitido, já que o teto máximo é de dois mil (cerca de dez mil reais).

Como não declarou o restante do dinheiro, acabou sendo submetido ao constrangimento. Todavia, o famoso conseguiu solucionar o problema e já está curtindo a viagem.

Como se não bastasse isso, o famoso também precisou lidar, ao chegar no país, com a notícia de que um furacão estava de passagem pelo local.

Você acorda e vê na porta do hotel: alerta de furacão. Olha o tempo como está aqui. Tá escurecendo. Tá um vento que já tá tremendo a janela aqui. Não dá pra ver nada, mas já tá um vento de 50km/h mais ou menos. Estou preocupadíssimo com esse trem”, desabafou.

Horas depois, ele mostrou que o vento trouxe água para dentro do quarto: “Parece que tem alguém tentando entrar dentro do quarto. Super tranquilo para dormir”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›