Uma gafe que depois virou paquera chamou a atenção do público na internet. Tudo aconteceu por uma conversa entre um repórter do SBT e uma senhora desanimada com o Carnaval em sua cidade.
“A senhora gosta do Carnaval aqui de Itapetininga?”, questionou o repórter do SBT para a moradora da cidade. Sem papas na língua, ela respondeu: “Detesto! Odeio!”.
O profissional da afiliada de Silvio Santos questionou os motivos que levaram a presença da mulher na festa, já que ela não gostava do Carnaval da região.
Ela, então, surpreendeu com a resposta: “O juiz me considerou louca, tirou toda a minha grana da conta, tirou tudo e eu estou presa nessa cidade maldita e não posso ir para lugar nenhum”.
A loira continuou até paquerar o jornalista. “Eu nasci nesse maldito lugar, lugar de igreja, lugar de cristão, eu não sou cristão, não tenho religião e o juiz me prendeu aqui! Aliás, você é um gato!”, disparou ela, arrancando gargalhadas dele.
http://www.instagram.com/p/BuhX-0aB0Qk
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].