Príncipe Harry e Meghan Markle (Imagem: Reprodução / Instagram)
O motivo da saída do Príncipe Harry e de sua mulher Meghan Markle da Inglaterra e a ida deles para os EUA têm uma razão de ser.
Quando a mulher quer ser sedutora ela pode ajudar o homem ou arrasar com ele. E parece que esse é o caso. Meghan se sente sem importância na Inglaterra. Entendeu que ela não tem a menor importância na sociedade inglesa. Então seu ego e vaidades não podem ser alimentados.
Meghan convenceu o Príncipe Harry a ir embora para os EUA onde eles serão importantes, serão bem recebidos nos grandes salões da sociedade local e ainda podem ganhar um bom dinheiro recebendo cachê para participar de festas. Tudo nos moldes americanos de ser.
O Príncipe ainda está encantado com sua mulher e faz tudo que ela deseja. E Meghan não achou ninguém mais importante nos EUA para se casar. Então ela foi à Inglaterra, jogou seu charme para Harry, fez com que ele se sentisse importante e agora o leva para onde ela vai poder desfilar com o Príncipe.
Eles vão ser o casal mais importante dos EUA, depois de Donald Trump e Melanie, até que os milionários americanos se cansem deles. E Harry sempre terá o colo da vovó quando for para casa.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.