Mulher Melão não esconde o jogo e expõe como fatura alto em site adulto

Carol Bittencourt

24/04/2023

Mulher Melão

Mulher Melão falou sobre o pack do pezinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no OnlyFans, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, fatura alto na plataforma e não é com o famoso “pack do pezinho”.

Em conversa com a revista Quem, a modelo foi sincera: “Geralmente meus fãs pedem mais eu toda nua e soltinha. É disso que eles gostam mais e eu adoro me exibir”.

“Essa história de que se ganha muito dinheiro só com o pé é tudo mito. Não ficaria milionária só com a renda disso. O negócio é se mostrar mesmo. Vender só pack do pezinho não dá dinheiro”, frisou.

De acordo com a Mulher Melão, o pack do pé não é algo que é muito pedido. Segundo a famosa, de 100 fãs, apenas quatro solicitam material exclusivo da parte do corpo citada.

Renata salientou que a maioria dos usuários querem ver os pés juntos com as outras coisas.

Saiba os valores cobrados pela Mulher Melão

De acordo com a publicação, os conteúdos personalizados da famosa custam a partir de 50 dólares e podem ir até dois mil dólares.

A modelo explicou que tudo depende das poses e do investimento em fantasias. Frisson entregou que alguns seguidores mandam roupas que eles quem vê-la provando.

A funkeira, que afirmou ser tipo a “fadinha madrinha do fetiche”, admitiu que os fãs gostam que ela fique de salto alto e quase sempre pagam mais do que é pedido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.