Neymar
Najila Trindade acusa Neymar (Imagem: Reprodução / SBT)

A primeira entrevista de Najila Trindade foi cercada de polêmicas. Assim que a ex-affair de Neymar Jr foi exibida com exclusividade pelo SBT, seu passado acabou sendo investigado e a equipe de reportagem do SBT fez uma descoberta.

De acordo com o “Primeiro Impacto” desda quinta-feira (6), em 2014, ela foi acusada de ter esfaqueado o ex-marido, Estivens Alves, no peito. Os dois viveram juntos durante sete anos e ele é o pai do único filho da loira.

O motivo seria o fato do rapaz em questão ter pedido o divórcio. Na época, ela teria pedido socorro médico para o então marido, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O caso também foi abordado por Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”, da Record, e está repercutindo até o atual momento. Nas redes sociais, o assunto foi repercutido e Najila Trindade, bastante criticada.

(Imagem: Reprodução / Record)

Confira:

Briga entre Najila e Neymar

A Record divulgou com exclusividade o vídeo que mostra a modelo Najila Trindade agredindo Neymar, como o pai dele já havia relatado. Nas imagens, a modelo aparece explicando que estaria fazendo isso porque teria sido agredida no dia anterior.

Apesar do baixo volume da gravação é possível ouvir partes do diálogo deles, que estão na cama. “Esqueci”, diz ele. “Assim como?”, acrescenta o atacante. “Assim como?“, repete. Nesse momento, é possível ouvir o barulho, que supostamente seria de um tapa.

Neymar volta a falar. “Não, não, não, não, não. Aí não me bate não. Aí eu não gosto não”, dispara ele. “Aí não?”, responde Najila. “Você vai me bater, né?”, diz ela. “Aí eu não gosto”, responde o craque. “Não?”, ela pergunta.

Najila, então, se levanta da cama, dá dois tapas no jogador e joga alguma coisa nele, aparentemente uma taça. É nessa hora que Neymar levanta as pernas, como na foto divulgada recentemente.

“Sabe por que eu estou te batendo? Sabe por que? Sabe por que? Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”, dispara ela. “Oh, não faz isso não, calma. [Te agredi] onde?”, afirma o brasileiro, antes do vídeo acabar.

Veja o vídeo:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!