Acusando Neymar Jr de estupro, a modelo Najila Trindade não vai mais depor nesta quinta-feira (06/06/2019) na 6ª Delegacia Policial de São Paulo. Ela se deslocaria até o local por volta das 16h e sua advogada afirmou que ela teve o apartamento arrombado.
A advogada Yasmin Pastore Abdalla, que cuidava do caso até então, declarou: “Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”. No entanto, a ESPN entrou em contato com a dona do imóvel alugado por Najila e ela desmentiu tudo.
“Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, explicou a proprietária do imóvel.
A mesma dona, vale lembrar, entrou com um processo contra Najila alegando falta de pagamento de aluguel, fazendo com que a Justiça emitisse uma ordem de despejo para a inquilina.
Entrevista sobre Neymar
Em entrevista ao “SBT Brasil”, Najila reafirmou que foi estuprada e agredida.
“Ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, pensei em manejar, após beijos e carícias. Como não tinha camisinha, não quis concluir. Foi quando me despiu. Daí começou a me bater”, disse.
“Quando machucou, eu falei: ‘Para, está doendo’. Ele disse: ‘Desculpa, linda’. Disse que não ia acontecer nada por falta de preservativo. Ele me virou, cometeu o ato, ele me bateu. Eu falei: ‘Para, não’. Eu falei. Ele não se comunicava. Só agia”, continuou.
Por fim, ela falou que Neymar pagou a sua passagem e estadia para Paris: “Conversei com ele como uma pessoa comum, era com intuito sexual”. No segundo encontro, de acordo com o pai de Neymar, ele percebeu que havia uma câmera no local para filmar o ambiente.
Najila Trindade antes de Neymar
A primeira entrevista de Najila Trindade foi cercada de polêmicas. Assim que a ex-affair de Neymar foi exibida com exclusividade pelo SBT, seu passado acabou sendo investigado e a equipe de reportagem do SBT fez uma descoberta.
De acordo com o “Primeiro Impacto” desda quinta-feira (6), em 2014, ela foi acusada de ter esfaqueado o ex-marido, Estivens Alves, no peito. Os dois viveram juntos durante sete anos e ele é o pai do único filho da loira.
O motivo seria o fato do rapaz em questão ter pedido o divórcio. Na época, ela teria pedido socorro médico para o então marido, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
O caso também foi abordado por Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”, da Record, e está repercutindo até o atual momento. Nas redes sociais, o assunto foi repercutido e Najila Trindade, bastante criticada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.