Mulher surpreende com “Fora Bolsonaro” em programa de TV de Portugal

Bolsonaro
Participante de game show de Portugal manda um “Fora Bolsonaro” (Imagem: Reprodução)

A atuação de Jair Bolsonaro (sem partido) como presidente da República é comentada em todo o mundo. A prova disso foi que uma participante da versão portuguesa do game show Quem Quer Ser um Milionário surpreendeu ao falar sobre o político.

A mulher adotou um novo nome para o chefe do Executivo. Diana, de 35 anos, rebatizou o mandatário do Brasil e chamou Jair de “Fora Bolsonaro”. Tudo aconteceu neste final de semana, quando ela chegou à pergunta que valia 700 euros (aproximadamente R$ 4.200).

Para garantir o prêmio, a participante precisava acertar corretamente quem ocupou o cargo de ministro da Justiça do Brasil até o mês de abril.

Entre as opções apresentadas pelo programa Alta Pressão estavam o ex-presidente Michel Temer, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), o senador Flavio (Republicanos-RJ) e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Porém, ao falar que Temer foi o antecessor de Jair, Diana surpreendeu e se recusou a falar o nome do presidente e o chamou de “Fora Bolsonaro”.

“O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro”, disparou a participante, provocando risos da apresentadora Filomena Cautela e da plateia da atração da RTP.

Em seguida, ela ainda disse: “Hamilton é general qualquer que está ligado ao governo. Não tenho certeza”. A apresentadora, então, lembrou que o senador Flávio é “filho do presidente Jair Messias” e acabou corrigida por Diana: “Fora Bolsonaro, como disse”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em Portugal é conhecido assim

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.