Globo
Reportagem da TV Bahia, afiliada da Globo, virou meme após resposta de entrevistada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cobertura da TV Bahia, afiliada da Globo no estado nordestino, sobre a situação de vendedores ambulantes que protestavam por não conseguir a licença para trabalhar no carnaval de Salvador, acabou virando meme nas redes sociais. Uma entrevistada sincerona roubou a cena por não ter papas na língua no momento de mostrar a sua indignação.

Na última terça-feira (19), durante o “Bahia Meio Dia”, a repórter Andrea Silva entrevistava ao vivo as pessoas que esperavam por horas a abertura dos portões para conseguir da prefeitura o cadastramento para vender na rua, quando uma resposta viralizou.

Ao questionar uma mulher se tinha conseguido entrar, a jornalista foi surpreendida com a resposta: “Consegui o quê, moça? Desde cedo que estou aqui, desde 6h da manhã. Consegui porra nenhuma”, disparou. Andrea insiste e a vendedora, então, coroou: “Uma humilhação. Todo ano é essa putaria aqui, toda festa que rola é isso aqui”.

O registro logo viralizou nas redes sociais. Internautas se divertiram com o momento inusitado exibido no noticiário. “Amo que as pessoas não mentem por conta da TV”, declarou uma. “Minha Bahia não decepciona. A gente larga o doce mesmo”, brincou outra. “Amo minha Bahia, não mexe com baiano retado não”, indagou uma terceira.

View this post on Instagram

“Conseguiu o que, moça?!”

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Afiliada da Globo apresenta novidades em jornais e comemora liderança

A TV Bahia, afiliada da Globo no estado, apresentou as novidades para 2019 nesta semana em um encontro com a imprensa. Na oportunidade, a emissora comemorou os números do ano passado.

“Nós tivemos um ano vitorioso, liderando em 64% dos minutos. O mercado está mais competitivo, mais acirrado e isso comprova que o meio televisão está vivo, dinâmico e mais relevante do que nunca na Bahia”, explicou Hugo Brito, gerente de programação.

A direção da afiliada da Globo também anunciou novos cenários para os jornalísticos, que já estão em desenvolvimento e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, e reforço na equipe de reportagem.

Além disso, o primeiro telejornal do dia, o “Jornal da Manhã” – espécie de “Bom Dia SP” local – ganhará mais 25 minutos, a partir de segunda-feira (18). Com isso, a programação matinal ficará assim: “Hora Um”, seguido do “Jornal da Manhã”, “Bom dia Brasil”, “Mais você”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Bahia Meio Dia”. O programa “Bem Estar” deixará de ser exibido pela emissora de forma definitiva.

Conforme informou o RD1, outra novidade da TV Bahia em 2019 é para a área de Entretenimento. O canal produzirá um especial de final de ano totalmente no estado. O chamado Projeto Regional de Teledramaturgia é uma parceria entre TV Globo, Globo Filmes e TV Bahia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!