Mulheres Apaixonadas retorna e web vibra com beleza de Rodrigo Santoro

Mulheres Apaixonadas
Rodrigo Santoro virou assunto com a volta de Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução/ Viva)

Mulheres Apaixonadas retornou para a televisão nesta segunda-feira (24) pelo canal Viva e deu o que falar nas redes sociais. Muitos telespectadores comemoraram a volta do folhetim de Manoel Carlos, exibido originalmente pela Globo em 2003.

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção de muita gente: Rodrigo Santoro. No Twitter, o nome do ator, que está longe das novelas e focado apenas no mercado norte-americano, com filmes e séries, apareceu como um dos assuntos mais comentados.

“Rodrigo Santoro é o exemplo vivo de homem que só fica mais gato conforme vai envelhecendo”, disparou um internauta. “Muita gente tava no AUGE nessa novela, mas o Rodrigo Santoro chega a ser criminoso de tão lindo e charmoso”, comentou outro.

Um terceiro telespectador afirmou: “Pra mim, Mulheres Apaixonadas inteira vale por essa carinha do Rodrigo Santoro voltando pra encontrar a Camila Pitanga. Olha essa carinha”, fazendo referência a uma cena do ator com Camila Pitanga.

Além do galã, a produção da Globo também com Christiane Torloni, Tony Ramos, José Mayer, Vanessa Gerbelli, Helena Ranaldi, Vera Holtz, Dan Stulbach, entre outros nomes.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.