Multishow confirma nova edição do Música Boa Ao Vivo para 2022

Multishow
Ivete Sangalo conduziu o Música Boa em 2021; programa terá nova temporada (Imagem: Matheus Thierry / Multishow)

O Multishow ainda guarda em total sigilo as novidades em torno da próxima temporada do Música Boa Ao Vivo. Apesar disso, a volta da atração – que já virou uma das “queridinhas” do canal fechado – para os próximos meses está totalmente garantida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A assessoria da emissora confirmou a esta coluna do RD1 que o programa voltará em 2022, mas que os primeiros detalhes serão revelados nas próximas semanas. A grande questão fica em torno da apresentação.

O Multishow preferiu não cravar a continuidade de Ivete Sangalo à frente do semanal. A cantora assumiu o comando do Música Boa neste ano, mesmo com a apresentação do The Masked Singer Brasil, na Globo.

publicidade

Veja Também

Inclusive, uma das condições impostas para a realização do formato com a liderança de Ivete em 2021 foi para que tudo ocorresse diretamente da Bahia, onde ela vive com a família.

Dose tripla da TV?

Caso a artista seja confirmada no Música Boa Ao Vivo, ela acabará tendo um ano bem movimentado na televisão. Isso porque, no próximo dia 23 de janeiro, um domingo, ela estreará a nova temporada do The Masked Singer Brasil. O programa foi ampliado e será exibido até o dia 17 de abril.

Além disso, Ivete Sangalo estará no streaming ainda no primeiro semestre de 2022. A HBO Max está gravando uma série documental sobre ela. A produção, ao longo de cinco episódios, vai mostrar o processo criativo da cantora aos espectadores. Na primeira temporada, foram confirmadas as aparições de Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Reprise é problema

O programa Eliana exibirá no primeiro domingo de 2022 – e durante todo o mês de janeiro – uma reprise do Minha Mulher Que Manda, mas um detalhe chamará a atenção do público: a presença do agora ex-casal Maiara e Fernando Zor. Os dois se separaram na semana passada e a cantora até fez questão de expor uma suposta traição.

publicidade

É claro que a direção do dominical do SBT não tinha como planejar essa (nova) separação dos sertanejos, mas aí fica a prova de um dos problemas dessas reprises das férias de janeiro. Agora é esperar para ver a reação do público…

Novo trabalho

Depois de apresentar o programa Encantadores de Pets até meados de 2021, Jacqueline Sato agora terá um trabalho novo na tela do Telecine Pipoca. No próximo dia 05 de janeiro, ela vai “aparecer” na animação chinesa Cats e a Gatolândia, dublando a personagem Arara.

A trama conta a história de Pipoca, um gatinho aventureiro, e de seu pai Bolota que precisa enfrentar o mundo para salvar o filhote, com ajuda de uma arara rabugenta.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br