Multishow dá bronca em Ana Clara Lima ao ver crítica a Bolsonaro no Rock in Rio

Paulo Carvalho

16/09/2022

Multishow

Multishow dá bronca em Ana Clara ao vivo após manifestação política de atriz (Imagem: Reprodução / Multishow)

O Multishow preparou um programa no Rock in Rio com apresentação de Ana Clara Lima, com participação especial de Blogueirinha. No último final de semana do evento, uma polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou uma bronca da direção na equipe.

Tudo começou quando Ana Clara Lima pediu que o ex-BBB João Luiz e a atriz Valentina Bandeira entrassem em uma brincadeira envolvendo uma pergunta direta e uma resposta sem rodeio.

“Cita alguém que você já acha ‘grandes merd**’ mesmo…”, pediu Ana Clara. “Bolsonaro!”, respondeu a atriz Valentina Bandeira. “Ok. E você, João?”, indagou a ruiva ao ex-BBB João Luiz. “Compactuo e… Que difícil isso…”, avaliou. “E a família toda!”, disparou a convidada.

Multishow relembra Ana Clara e convidados sobre proibição de ataques a políticos

Logo depois da declaração política de Valentina, o ponto eletrônico de Ana Clara foi acionado por parte da direção da atração, que deu uma bronca na apresentadora e, indiretamente, nos convidados.

Como se estivesse recebendo o sermão, a comunicadora balançou a cabeça positivamente e deu o papo para Valentina: “Gente, a gente está em ano de lei eleitoral, tá? E não pode se manifestar politicamente. Quero saber, João, qual nome você vai falar”.

O Rock in Rio foi marcado por manifestações políticas na maioria dos shows, e em sua maioria em ataques ao presidente Jair Bolsonaro e em defesa da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira:

@_obrunop #fyyyyyyyyy #bolsonaro #lula #eleições #viral #eleicoes2022 ♬ som original – obruno

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].