Tatá Werneck faz desabafo emocionante sobre morte de Mabel Calzolari

Tatá Werneck
Tatá Werneck fez homenagem para Mabel Calzolari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser anunciada a morte de Mabel Calzolari, nesta terça-feira (21), Tatá Werneck fez uma linda homenagem para a atriz de 21 anos, que lutava contra uma aracnoidite torácica, uma doença rara que causa inflamação da medula espinhal.

A jovem, para quem não conhece, é ex do ator João Fernandes, com quem teve um filho, o Nicolas, de 1 ano e 11 meses.

Ao postar uma foto da artista, Tatá abriu o coração: “Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte?”.

“Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber, minha amiga, que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda. Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e você já não estava reconhecendo muito as pessoas, disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga”, completou a apresentadora.

“Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!“, concluiu Tatá Werneck.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Se temos aqui uma missão, a dela foi linda! E foi forte! Mãe e menina guerreira!”, disse uma internauta. “Fiquei muito triste com a notícia. Tão jovem. Que o Espírito Santo conforte o coração de toda a família e amigos”, escreveu outra.

Quem também deixou uma mensagem foi João Fernandes. “Te amo. Obrigado por ser. Mabel é fora da curva, obrigado por conhecer e se apaixonar por essa menina“, disse ele.

No seu perfil, o ator lamentou a morte de Mabel em um texto emocionante: “Deus é mulher! Forte e guerreira. ‘Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas'”.

“Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi“, completou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›