Perfil resgata desabafo de Jô Soares após a morte do filho e causa comoção na web

Jô Soares
Twitter resgata desabafo de Jô Soares sobre a morte do filho (Imagem: Divulgação / Globo)

Jô Soares tem sido alvo de homenagens nas redes sociais por internautas abalados com sua morte. Um perfil em especial resgatou um vídeo de um desabafo do famoso no Programa do Jô sobre a morte do seu único filho.

publicidade

O comunicador teve um único filho, Rafael, que morreu em 2014, aos 50 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Therezinha Millet Austregésilo (1934-2021). Eles foram casados entre 1959 e 1979.

Rafael foi diagnosticado com autismo ainda na infância. Jô definia o herdeiro como “um adulto com alma de criança”. No vídeo que viralizou nas redes, o humorista comentou sobre um episódio com o filho em uma livraria.

publicidade

Veja Também

“Eu queria contar uma história que dá uma ideia das coisas que eu aprendi com o Rafinha. Uma vez numa livraria ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei. Eu falei: ‘Rafa, pera aí. É muito 12. Não, escolhe 6”, contou.

“Ele falou: ‘Não, então não quero nenhum’. Eu pensei que era malcriação. Eu falei: ‘Como não quer nenhum?’. Ele disse: ‘Eu prefiro não escolher, porque escolher é perder sempre’. Claro, você escolhe um e o que você não escolheu… Não vai”, refletiu.

Na Globo, Jô Soares explica programa inédito no dia da morte de Rafael

Jô Soares não faltou ao seu programa na morte do filho e, depois da lembrança de Rafa, o apresentador explicou: “Hoje eu também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, também não posso faltar o meu. Um beijo do gordo e a vida continua. A vida, sabe, é o que a gente veio fazer aqui”.

Rafael era apaixonado pelo rádio e por sua timidez criou o seu próprio programa de rádio feito do seu quarto e, como informou Jô, nunca faltou ao trabalho.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.