Mumuzinho revela expectativa para a estreia como técnico do The Voice+

Mumuzinho
Mumuzinho faz parte do júri do The Voice+ (Imagem: Divulgação / Globo)

Após substituir Claudia Leitte na última temporada do Kids, Mumuzinho entrará oficialmente na família ThV, assumindo uma das cadeiras do The Voice+, a versão do talent show dedicado aos maiores de 60 anos. A estreia acontece neste domingo (17).

O cantor pretende montar um time eclético e espera conquistar vozes poderosas para o seu grupo. Ele aposta que a diferença de idade entre eles será uma oportunidade de fazer uma troca.  

“Assim como na vida, temos que aprender a fazer essa troca. Temos que estar sempre com o coração aberto para aprender coisas novas e dividir nossa experiência e conhecimento com as pessoas”, refletiu Mumu.

O sambista também contou como recebeu o convite para fazer parte do júri. “Não acreditei quando recebi o convite. Topei na hora, afinal, fazer parte da família ‘The Voice’ é um presente na carreira e vida de qualquer pessoa. A energia aqui é maravilhosa. Pude sentir que ali não estamos só para ensinar, mas aprendemos muito com cada candidato que passa por aquele palco. Estou muito ansioso!”, confessou.

Mumuzinho ainda mandou um conselho aos candidatos. “Divirtam-se e deem o seu melhor. Aquele momento é único, estejam concentrados e certos de que chegar até ali já é um privilégio e digno de um vencedor. Então, mais que tudo, divirtam-se!”, disse.

Além de Mumuzinho, Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel também fazem parte do The Voice+, que além das exibições aos domingos na TV aberta, contará com reprises às segundas-feiras no Multishow. Os episódios também estarão disponíveis aos assinantes do Globoplay, o serviço de streaming da emissora.

A atração voltada a talentos musicais acima dos 60 anos será comandada por André Marques e Thalita Rebouças, mesma dupla que esteve à frente da versão Kids do reality show.

Veja mais ›