Munik Nunes deixa de seguir o marido e reacende rumores de separação

Munik Nunes
Munik não segue mais o marido Anderson Felício nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vencedora do “BBB17”, Munik Nunes, voltou a acender rumores sobre uma possível separação de Anderson Felício, após deixar de seguir o marido no Instagram. O empresário por sua vez também não tinha mais a morena entre os seus amigos na rede social; ele voltou a segui-la recentemente.

As especulações sobre um término ronda o casal desde o início do ano. Na época, a ex-sister chegou a afirmar que os dois tiveram uma briga feia. Munik e Anderson estão casados há dois anos e costumam compartilhar o dia a dia na web.

O provável divórcio causou indignação dos fãs, que passaram a deixar mensagens reclamando nos comentários do Instagram. “Falta de maturidade deixar de seguir, ainda mais sendo pessoa pública“, disparou uma seguidora. “Gente, a mulher briga com o marido e dá unfollow no Instagram? É sério isso?“, questionou outra. “Frescura… Esses dois aí, casamento nutella! Qualquer coisa jogam fora“, detonou uma terceira.

Munik e Anderson se conheceram em 2016 durante o Fortal, carnaval fora de época que acontece anualmente em Fortaleza. A capital cearense foi o local escolhido também para a cerimônia de casamento, no ano seguinte. No ano passado, o casal chegou a participar do reality show “Power Couple”, da Record.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS