Munik Nunes toma atitude contra ex-mulher do atacante Dudu

Munik Nunes
Após briga, Munik Nunes irá entrar com medida protetiva contra Mallu Ohana, ex de Dudu (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica entre Munik Nunes e Mallu Ohana, ex-esposa de Dudu, jogador do Palmeiras, continua. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB esteve na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, Pirituba, em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (17), para registrar um boletim de ocorrência contra a modelo.

Para quem não sabe, na última segunda-feira (14), Munik e Mallu se encontraram em um supermercado, discutiram e quase brigaram. Na ocasião, Caio César, namorado da ex-sister, precisou intervir para a situação não piorar.

Pelo ocorrido, Nunes resolveu que irá entrar com uma medida protetiva para que a ex-esposa de Dudu não possa chegar mais perto dela. De acordo com a publicação, a assessoria da influencer foi procurada para falar sobre o assunto.

A equipe da morena, que confirmou a confusão com Ohana, foi breve e afirmou sobre o atual estado da ex-participante do Big Brother: “Ela está bem. Está tranquila agora“.

Essa não foi a primeira que Mallu causou na vida de Munik. Quando a influenciadora digital e Dudu assumiram que estavam vivendo um relacionamento, no início do ano, a modelo amassou o carro do jogador.

Vale lembrar que o romance entre Nunes e o atacante do Palmeiras foi breve. Após uma confusão envolvendo o trio, a relação chegou ao fim.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.