Amor de Mãe
Murilo Benício vive o rico empresário Raul, em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Murilo Benício comentou sobre o seu novo personagem, Raul, empresário bem-sucedido e muito importante no Rio de Janeiro, um dos destaques de Amor de Mãe, próxima novela das 21h. 

O Raul é um cara que aos 50 anos conquistou tudo na vida. E está numa espécie de transição espiritual, refletindo o que vale e o que não vale na vida. É uma pessoa com uma alma muito simples, é um cara bom caráter, de bom coração e legal com as pessoas“, definiu ele. 

O ricaço mantém um casamento falido com Lídia (Malu Galli) e um relacionamento extraconjugal com Estela (Letícia Lima), piloto de seu avião particular. Um terceiro amor vai pintar, posteriormente: Érica (Nanda Costa).

Acredito que quando o Raul casou com Lídia ele era uma outra pessoa, completamente diferente do que ele é hoje. Imagino que eles tiveram um casamento de verdade, mas também acho que o sobrenome dela foi importante na construção da carreira dele. Eles estão juntos há mais de 20 anos, têm um filho e foram felizes“, analisou.

Mas no início da trama nenhum dos dois está satisfeito e estão prestes a se separar“, revelou Benício, que irá contracenar com o filho, Antônio – intérprete de Vinícius, herdeiro de Lídia e Raul.

Sobre os problemas de Raul na trama, Benício declarou: “O grande conflito dele vai ser lidar com os imprevistos que a vida oferece. Acredito que há a vida que a gente imagina e a vida que acontece pra gente. Não temos como domar esses acontecimentos. E é esse o dilema do Raul“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos