Murilo Benício muda o visual para viver vilão em Pantanal; veja a transformação

Murilo Benício
Murilo Benício estará no remake do folhetim global (Imagem: Reprodução / Globo)

Murilo Benício já desembarcou no Mato Grosso do Sul para participar das gravações do remake Pantanal. Para interpretar o vilão Tenório, o ator passou por uma transformação no visual e surgiu nas redes sociais após a mudança.

Murilo, que vai dar vida ao fazendeiro, pai de Guta (Julia Dalavia), tirou a barba e deixou apenas um bigode e também cortou o cabelo bem mais baixo. O ator se junta ao elenco que já está por lá, como Marcos Palmeira, Renato Góes, Juliana Paes, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e José Loreto.

A novela estreia no horário nobre da Globo no ano que vem e Palmeira interpretará o personagem José Leôncio, depois de ter interpretado o peão Tadeu na versão original da trama, em 1990.

Renato Góes, por sua vez, fará o mesmo personagem que ele, só que na primeira fase da história, enquanto Letícia Salles será a personagem Filó. No folhetim, previsto para estrear em 2022, Loreto dará vida a Tadeu. Quando moço, Leôncio (então defendido por Renato Góes) partirá para o Pantanal ao lado do pai, Joventino (Irandhir Santos).

Os dois fazem fortuna com a criação de gado. É quando José Leôncio, buscando expandir os negócios, segue para o Rio de Janeiro, onde se apaixona por Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Os dois se casam, mas a união degringola logo após o nascimento do filho. Ela volta para a Cidade Maravilhosa, enquanto ele segue na fazenda ao lado da empregada Filó (Leticia Salles) – com quem mantém relação, no anonimato, por anos. Na segunda fase, Madeleine (agora Karine Telles) volta ao Pantanal atrás do herdeiro, Jove (Jesuíta Barbosa), que decidiu conviver com o pai (então Marcos Palmeira). A reaproximação incomoda Filó (agora Dira Paes).

O remake de Pantanal reúne ainda nomes como Alanis Guillen, Isabel Teixeira, Julia Dalavia, Osmar Prado, Selma Egrei, Bella Campos, Caco Ciocler, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima, Paula Barbosa e Silvero Pereira. Enrique Diaz, Gabriel Stauffer, Giovana Cordeiro, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco e Malu Rodrigues participam da fase inicial.

A previsão é de que Pantanal vá ao ar na faixa das 21h da Globo após a exibição de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2022. Outra expectativa é que a emissora faça um anúncio de gala da superprodução em um especial no Fantástico.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›