Murilo Couto decidiu ironizar Chico Buarque e criticou a Música Popular Brasileira (MPB). Em seu Instagram, o humorista compartilhou um vídeo de um stand-up seu, apresentado no “Fila de Piadas”.
- Veja Também: Cozinha de Marina Ruy Barbosa choca web e vira meme
“MPB era boa no tempo que os militares espancavam os cantores. Com todo respeito. Porra, parou de bater aí perdeu aquele gostinho. Cara, Chico Buarque ser cantor? É só porque espancavam. Não tem como ser cantor, porque ele é fanho”, afirmou o comediante, que imitou o cantor interpretando o clássico “Cálice”.
O repórter do “The Noite”, do SBT, ainda disse que Chico não faria sucesso atualmente e que alguém diria para ele: “Quer ser cantor? Tem certeza que não prefere ser buzina de pipoqueiro?”. Na legenda da publicação, Murilo Couto comentou: “Sou fã do Chico Buarque. Gênio das palavras. Mas é fanho. É inegável que uma porrada e um exíliozinho dá um charme todo especial na sua música”.
- Veja Também: Cleo Pires surpreende ao surgir com o rosto tatuado
Nos comentários, o humorista dividiu opiniões. “Não é à toa que esse cara tem vocação para ser bobo da corte. Porque quando abre a boca só lança besteira”, disparou um internauta. “Pesado, irmão. Mas geniaaaaaal! Viva o stand up!!”, comentou outro.
“Buzina de pipoqueiro hahahaha. Mas a genialidade do menino Chico está, de fato, na composição”, afirmou um terceiro.
https://www.instagram.com/p/Bvz5UvHBQPq/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.