Murilo Couto diz que MPB era boa na Ditadura e ironiza Chico Buarque

Da Redação

05/04/2019

Murilo Couto

Murilo Couto ironizou Chico Buarque e disse que ele fazia sucesso porque apanhava (Imagem: Divulgação)

Murilo Couto decidiu ironizar Chico Buarque e criticou a Música Popular Brasileira (MPB). Em seu Instagram, o humorista compartilhou um vídeo de um stand-up seu, apresentado no “Fila de Piadas”.

“MPB era boa no tempo que os militares espancavam os cantores. Com todo respeito. Porra, parou de bater aí perdeu aquele gostinho. Cara, Chico Buarque ser cantor? É só porque espancavam. Não tem como ser cantor, porque ele é fanho”, afirmou o comediante, que imitou o cantor interpretando o clássico “Cálice”.

O repórter do “The Noite”, do SBT, ainda disse que Chico não faria sucesso atualmente e que alguém diria para ele: “Quer ser cantor? Tem certeza que não prefere ser buzina de pipoqueiro?”. Na legenda da publicação, Murilo Couto comentou: “Sou fã do Chico Buarque. Gênio das palavras. Mas é fanho. É inegável que uma porrada e um exíliozinho dá um charme todo especial na sua música”.

Nos comentários, o humorista dividiu opiniões. “Não é à toa que esse cara tem vocação para ser bobo da corte. Porque quando abre a boca só lança besteira”, disparou um internauta. “Pesado, irmão. Mas geniaaaaaal! Viva o stand up!!”, comentou outro.

“Buzina de pipoqueiro hahahaha. Mas a genialidade do menino Chico está, de fato, na composição”, afirmou um terceiro.

https://www.instagram.com/p/Bvz5UvHBQPq/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.