Murilo Huff se irrita ao ser acusado de não cuidar do filho com Marília Mendonça

Murilo Huff
Murilo Huff se irrita ao ser acusado de não cuidar do filho com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

De uma relação com algumas idas e vindas, Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram o pequeno Léo, de 2 anos. Depois da morte da sertaneja, o cantor dividiu a guarda com a avó materna do garotinho e acabou perdendo a paciência após ser acusado de não cuidar do herdeiro.

publicidade

No Twitter, uma internauta reagiu a uma publicação do famoso e provocou: “Vai cuidar do Léo, moço! Nem participa [da vida] do menino. Deus me livre”.

Sem nenhuma paciência para a acusação, Murilo rebateu bem desaforado: “Vai cuidar você da sua vida, velha maluca”. Os fãs do artista apoiaram a iniciativa, rindo da troca de mensagens.

publicidade

Veja Também

Confira:

publicidade

Murilo Huff se despede do filho para trabalhar e faz confissão: “Essa parte dói”

Com a agenda cheia de shows, Murilo Huff precisou se despedir de Leo, filho que teve com Marília Mendonça, para poder viajar a trabalho.

Em um vídeo, o cantor aparece dando um aperto de mão no pequeno e explicando a ele que precisa ficar fora por alguns dias. “Você vai ficar com saudade?”, questionou o sertanejo, que disse ao pequeno: “Papai vai voltar semana que vem. Papai vai trabalhar, ta bom?”.

publicidade

Por fim, ao dizer “te amo” para o filho, Murilo Huff pôde escutar de volta: “Te amo, papai”.

Ao publicar o momento, o artista comentou: “Quem é pai ou mamãe e trabalha viajando sabe o quanto essa parte dói… Papai já está morrendo de saudades”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.