Música de Pabllo Vittar surge em grupo cristão e senhoras caem em pegadinha

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar tem música compartilhada em todos os lugares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das novas músicas de Pabllo Vittar está fazendo sucesso entre os cristãos por conta da letra bastante parecida com alguns louvores pentecostais.

Pensando nisso, um internauta surpreendeu a todos ao fazer uma pegadinha em um grupo cristão no Facebook, composto por membros de igrejas evangélicas.

Lá, ele deixou a letra da música como uma nova publicação e 100% das senhoras acreditaram que tratava-se de uma mensagem de inspiração.

Nos comentários, todas elas reagiram com um “amém” e curtiram o post sem perceber que estavam aplaudindo a música da drag queen.

Por fim, o fã de Pabllo Vittar fez questão de capturar a tela e postar tudo em seu perfil no Twitter, dizendo: “Minha tia me adicionou num grupo de crentes e divulguei Rajadão da Pabllo”.

A música em questão, vale lembrar, mistura pop com eletrônico e começa falando sobre o poder da vitória. “O poder da vitória vai curar a dor; O temporal agora vai cair em mim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer”, diz um dos trechos.

Logo quando foi lançada, ela começou a ser comparada com 500 Graus, que fez sucesso em várias igrejas pentecostais ao longo dos anos 2000.

A repercussão foi tanta que Priscilla Alcântara, que começou a carreira cantando músicas evangélicas, disse que amou a letra e que a enviaria para a cantora Cassiane ouvir depois. “A Cassiane TEM que ouvir essa música, vou mandar pra ela agora”, prometeu.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox