Música de Tiago Iorc é alvo de deboche nas redes sociais: “Forçou a barra”

Tiago Iorc lança novo clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Iorc lançou mais um trabalho musical depois de vários meses sumido, mas desta vez, a recepção do público não foi nada boa e o projeto, intitulado Masculinidade, acabou sendo detonado.

Na ocasião, ele tentou desmistificar as imagens de que “homens não choram”, por exemplo, chegando a rebolar sem camisa, usando uma calça pantalona, com uma letra extremamente “desconstruída”.

Todavia, a clara intenção de “quebrar tabus” acabou sendo vista de forma negativa para os internautas, que viram a atitude como pretenciosa e um tanto desnecessária de sua parte.

“Ele deve ter pesquisado várias frases lacradoras no Google. Forçou a barra”, debochou uma pessoa. “A escolha de cada palavra aqui calculadamente pensada pra pegar mulher”, insinuou um internauta.

“Uma música pra mostrar que é sofrido ser homem cis hétero e que pode sim chorar kkkk tipo uau”, ironizou outro. “Por que ele tá recitando? É um rap? Por que tá sem camisa? E por que ele rebola no final?”, questionou mais um.

Para os internautas, ele tentou transmitir a energia de alguém desconstruído, mas no final das contas, faltou naturalidade e uma contextualização.

Sobre o clipe de Tiago Iorc

Mais uma vez, o cantor rompeu novamente o hiato, que tinha feito desde junho de 2020, para o lançamento de seu mais novo trabalho. Além disso, o famoso também exibiu um novo visual: os cabelos completamente raspados.

A canção ainda veio acompanhada de um novo clipe, gravado em novembro deste ano, dirigido por ele mesmo. A ideia da música e do vídeoclipe é discutir a masculinidade tóxica. A letra ainda faz analogia com a própria carreira dele:

“Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”.

O retorno de Tiago Iorc também foi marcado nas redes sociais. Ele apagou todas as publicações da “era” anterior e postou o teaser do novo trabalho. Na legenda, apenas um coração.

Cabe lembrar que o primeiro “sumiço” do cantor ocorreu em janeiro de 2018 quando ele decidiu dar uma pausa na carreira. Com um aviso sucinto, o artista disse que precisava descansar e não deu indícios de quando voltaria.

Ele retornou no ano seguinte, em maio, com o lançamento do álbum Reconstrução e a gravação de um Acústico MTV. O famoso emendou uma grande turnê pelo Brasil até o início da pandemia da Covid-19.

O segundo sumiço ocorreu meses depois, quando Iorc rompeu com o antigo empresário, Felipe Simas, e assinou com uma nova gravadora. Veio o lançamento do single Você Pra Sempre Em Mim, em junho, e o cantor tornou a se silenciar.

Confira:

https://twitter.com/mcfleabag/status/1458807752449576968

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.