Mussunzinho fecha acordo com a Record para viver personagem em Gênesis

Mussunzinho
Mussunzinho fará parte da novela Gênesis, da Record (Imagem: Divulgação / Globo)

Após surgir na reprise de A Força do Querer (2017), na Globo, Mussunzinho assinou um contrato com a Record para viver o personagem Reuel, filho de Esaú e Maalabe, em Gênesis. O acordo firmado tem duração de seis meses. Apesar do curto tempo, o ator ficou feliz em ter conquistado um trabalho em meio à pandemia de Covid-19.

Nesta época de pandemia, a gente acabou perdendo vidas. Hoje, conseguir trabalhar em meio tantas dificuldades é muito Deus; não acredito em sorte. Agradeço a produtora de elenco, Mônica Teixeira, pela oportunidade de trabalhar onde um dia meu pai também trabalhou. É uma honra imensa”, declarou o filho do humorista Mussum em entrevista à Carla Bittencourt.

O artista está fazendo planos para os próximos meses. Em abril, o seu filho Tom completará um ano e ele está planejando fazer uma festinha em maio, caso a situação da pandemia já tenha melhorado. O desejo dele e da esposa Karoline é que a celebração seja feita num espaço aberto, com verde, para o pequeno aproveitar, receber os convidados e amigos.

Assim que a pandemia começou eu ganhei a minha, meu filho Tom. Poder criar meu filho nesses tempos difíceis e ter oportunidade de trabalhar só pode ser Deus”, falou.

Seu último trabalho na TV foi em Bom Sucesso (2019), na Globo, onde interpretou Leonel Madeira. Vale informar que o rapaz já possui um currículo extenso na carreira, atuando em O Negócio, Os Suburbanos, Impuros e Tô de Graça.

No final do ano passado, o rapaz decidiu passar pela primeira vez por um procedimento estético. No Rio de Janeiro, o artista realizou uma micro pigmentação capilar. O carioca fez um transplante capilar e ficou surpreso com o resultado.

No início fiquei com um pouco de medo, confesso, mas, no decorrer do procedimento, relaxei e foi tudo maravilhoso”, disse.

Desde sua estreia na TV, em 2005, na novela América, de Glória Perez, no papel de Farinha, Antônio passou a usar o nome artístico de Mussunzinho, apelido dado por ser filho do falecido humorista. Recentemente, ele deixou o apelido de lado e passou a se apresentar com o nome de batismo: Antônio Carlos Santana.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›