Na Globo, Ana Maria Braga manda indireta para Bolsonaro após manifestações

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surpreende com indiretas para Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga decidiu mandar uma leve alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores, que fizeram atos nesta terça (7). A loira abriu o Mais Você, da Globo, de hoje (8), ao som de “Que País É Esse?”. Em seguida, ela emendou com o seu Pensamento do Dia.

“Legião Urbana, ‘Que Pais é Esse?’. Eu já emendo com o seguinte… Não pergunte o que o país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu país. Quem disse isso, inclusive, foi o saudoso presidente norte-americano John F. Kennedy“, declarou a famosa.

No Twitter, muita gente comentou sobre a possível indireta dela nos atos que ocorreram ontem em todo país. Além disso, internautas fizeram relação da roupa que a loira apareceu com as manifestações contrárias ao presidente. Ela estava de vermelho e branco.

“Ana Maria Braga começando o #MaisVocê de brusinha vermelha, Que País É Esse na trilha sonora e puxando um ‘Acorda, menina’. A mensagem quase nada subliminar“, observou uma usuária.

Outro foi ainda mais incisivo: “Ana Maria começando o programa hoje com ‘Que País é esse’, justamente na parte do ‘ninguém respeita a constituição'”.

“E a Ana Maria Braga que tocou ‘Que País É Esse’ na abertura do Mais Você. Adorei”, declarou um terceiro. “Ana Maria já começou o programa com ‘ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse?'”, escreveu mais um.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›