Na Globo, Maisa Silva lembra história da “peruca” de Silvio Santos e surpreende

Maisa Silva
Maisa Silva lembra história da “peruca” de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Globo)

Maisa Silva foi uma das convidadas do Altas Horas, da Globo, do último sábado (16), e falou sobre o dia em que ela puxou o cabelo de Silvio Santos no SBT. O assunto surgiu quando Serginho Groisman relembrou que também chegou a causar com o dono da concorrente.

“Você foi lá e puxou a peruca… perdão, o cabelo dele?”, brincou o apresentador. “Você ficou sabendo?”, indagou Maisa, com ironia. Isso ocorreu em 2008, mas o apresentador chamou a atenção da convidada ao dizer que protagonizou momento semelhante em 1991.

Ele falou: “Você sabe que eu puxei antes de você?”. Maisa reagiu: “Mentira!”. “É verdade! Quando eu estava na TV Cultura e ele me falou ‘vem, vamos conversar para você vir para o SBT’, eu sentei na frente dele nessa distância que a gente está, com uma mesa aqui, ele começou a falar e eu não conseguia prestar atenção ao que ele falava, só olhava para o cabelo dele”, recordou o apresentador.

Veja Também

“Ele falou: ‘Você está prestando atenção?’. E eu: ‘Estou olhando para o seu cabelo’. Ele falou: ‘Então vem aqui, puxa o meu cabelo’. Juro! E na época não saía, o cabelo era dele”, relembrou Groisman.

Maisa Silva, então, contou detalhes sobre o seu momento: “Na minha época também não [saía], é que foi uma ‘trollagem’ coletiva. Eu simplesmente dei na telha de falar que ele usava peruca, mas não era peruca. Tadinho!”.

Maisa revela planos para o futuro

Aos 19 anos, a convidada do Altas Horas ainda falou onde quer chegar e deu detalhes sobe seus sonhos e projetos para o futuro.

“Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas. Quero conhecer o mundo, pessoas e não me limitar!”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›