Na Globo, Paula Fernandes chora e solta palavrão ao falar de Marília Mendonça

Paula Fernandes
Paula Fernandes chorou ao comentar sobre Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula Fernandes foi uma das convidadas de Luciano Huck no Domingão, da Globo, de ontem (7), que prestou homenagens para Marília Mendonça. No palco, a mineira cantou um dos maiores hits da “Rainha da Sofrência”: Infiel.

Em conversa com o apresentador, a famosa ficou muito emocionada e tentou segurar o choro para conseguir chegar ao final da canção, mas depois chorou muito.

“É bem difícil porque na hora que eu vi a primeira imagem do avião é como se eu tivesse caído junto porque eu conheço a rotina, as logísticas são muito difíceis”, iniciou a cantora sobre o acidente aéreo que vitimou Marília, na última sexta-feira (5).

A artista seguiu: “A gente sabe o que sofre na estrada e aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. A gente perdeu uma grande estrela, uma artista que mostrou que no Brasil tem espaço para todo tipo de talento”.

Paula Fernandes também lembrou o início da carreira da sertaneja e disse que, quando a canção Infiel começou a bombar, ela tinha passado por uma traição e a música a ajudou a superar. Neste momento, então, ela acabou soltando o palavrão ao vivo na Globo.

“O tempo passou, ela conquistou, se tornou a Marília fod*, a mulher firme e a fantástica como artista que ela sempre foi e um dia ela me encorajou. Eu vivi uma traição quem passou por isso sabe que é a pior coisa que uma mulher pode passar e ela estava estourada com ‘Infiel’. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu tava sentindo e eu consegui transformar a minha maior dor em música. E a culpa é dela“, desabafou.

Paula completou dizendo que era uma grande fã da cantora: “Ela falava verdades que às vezes a gente tinha medo de falar e até achava estranho de ouvir. E ela conquistou uma legião de fãs e a mim também”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›