Na GloboNews, Leilane Neubarth e Octavio Guedes alfinetam Bolsonaro

Leilane Neubarth
Leilane Neubarth e Octavio Guedes debocham de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leilane Neubarth e Octavio Guedes protagonizaram um vídeo engraçado e preocupante nos bastidores da GloboNews. A dupla do canal de notícias cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois dos atos antidemocráticos do Sete de Setembro.

“Gente, vamos lá! Oito de setembro e a gente está como? Na mesma! Octavio Guedes, vamos lá! Botijão de gás?”, questionou. “Botijão de gás, cem reais!”, respondeu o comentarista. “E a Gasolina?”, perguntou a âncora. “Gasolina, sete o litro!”, disse Guedes.

“Cesta básica?”, indagou Leilane. “Por ai, por oitenta reais. E aproveita que o gerente enlouqueceu”, disparou. “A vida continua. Vamos seguir…”, encerrou Leilane.

A cobertura das manifestações pró-governo na GloboNews mobilizou vários repórteres em diferentes partes do país, mas principalmente em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

O trabalho do canal rendeu um ataque de Rodrigo Constantino, um dos defensores do presidente, na internet:

“Sem sacanagem, eu não acompanhava esse lixo que é a GloboNews há muito tempo. Hoje eu resolvi colocar 10 minutos para ver a narrativa. É asqueroso, nojento”.

“Os caras mostram as faixas catadas a dedo pedindo prisão dos vagabundos do STF e o GC embaixo dizendo: ‘Manifestação com pautas antidemocráticas’. Milhares de pessoas nas ruas pedindo respeito à constituição, liberdade e impeachment de ministros, que a GloboNews diz que é inconstitucional”, acrescentou o famoso.

“E aí depois eles mostram meia dúzia de gatos pingados de vermelho, com revolução socialista, dizendo que são atos pela democracia, saúde e igualdade, e todos de máscara, ao contrário dos bolsonaristas. Nojo, GloboNews, nojo de vocês!”, apontou.

Rodrigo Constantino escreveu: “A GloboNews dizendo agora que tem muita gente passeando pela Paulista num dia bonito de feriado. Poxa, querem só dar uma volta e acabam enchendo os atos ‘antidemocráticos’… que emissora ridícula!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›