Na Itália, Cauã Reymond faz convite e web vai à loucura: “Oitava maravilha do mundo”

Cauã Reymond
Cauã Reymond mandou recado em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond deixou a internet em alvoroço nesta semana. Aproveitando uma viagem pela Europa, o ator surgiu em uma praia da Itália, quando provocou os seguidores.

publicidade

Nos stories do Instagram, o galã compartilhou um vídeo de um momento no meio da praia e fez um convite especial.

“Oie, tudo bom? E essa preguiçinha? Vamos dar um mergulho?”, questionou o artista, que recebeu uma enxurrada de comentários com a publicação.

publicidade

Veja Também

Convenceu até eu que sou hétero“, revelou um. “Com você eu mergulho até no Tietê“, disparou outra. “Não sei nada, mas eu me arrisco“, confessou. “Senhor, meu marido e Deus que me perdoem, mas quando esse homem fala assim eu peco com pensamentos impuros”, postou mais uma.

Cauã Reymond abre o coração ao falar de morte de avó de 100 anos

Cauã Reymond abriu o seu coração e falou sobre um momento delicado que enfrentou, recentemente. Em maio, o ator perdeu a avó materna que morreu aos 100 anos.

publicidade

Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, o galã comentou sobre como reagiu à situação. “A perda dela me lembrou a perda da minha mãe, da minha tia, da minha tia adotada pela minha avó, e trouxe muitas situações que mexem comigo”, disse.

“Eu não tenho problema em falar das minhas sensibilidades. Eu fico mais fragilizado“, garantiu. Cauã também se emocionou ao falar da filha, Sofia, fruto da relação com Grazi Massafera.

Segundo o ator, ele fez questão de colocar a herdeira em um colégio próximo de onde ele viveu:

publicidade

“Sofia estuda em uma escola perto da Rocinha, e eu passo em frente ao prédio onde nasci toda vez que a levo e a busco. No primeiro dia que ela entrou na escola… eu fiquei muito emocionado. Minha mãe estaria muito orgulhosa de ver a neta em uma boa escola”.

“O sonho da minha mãe, antes de falecer (Nenyse Reymond morreu de câncer em 2019), era adotar uma menina, e o carinho especial que ela tinha pela Sofia era como se ela pudesse cuidar dela mesma“, completou.

“Gosto de imaginar que minha filha vai se tornar uma pessoa com empatia, compaixão, que ela vai saber de onde ela veio e que muitas pessoas não têm i padrão de vida dela, mas que ela, sim, vai enfrentar muitos desafios…”, disse ainda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando eu tô falando dela, eu tô falando de mim. Quando eu falo da minha filha, eu falo de mim no sentido de que gosto de me imaginar uma pessoa que está constantemente aprendendo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.