Beto Barbosa
Beto Barbosa compartilhou publicação direto do hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser diagnosticado com câncer e internado no último dia 17 de janeiro, Beto Barbosa foi submetido a uma cirurgia para a retirada da próstata e da bexiga. O cantor passou um tempo sob observação na UTI e agora está em um quarto no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O músico compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece em uma das etapas da recuperação pós-operatória, fazendo exercícios de fisioterapia. “Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre”, escreveu ele.

No ano passado, Beto já havia dado início às sessões de quimioterapia, que diminuíram o câncer em 90%. Recentemente houve a necessidade da cirurgia, que durou em média oito horas.

O vídeo publicado pelo cantor conta com mais de 39 mil visualizações e teve o apoio dos amigos e anônimos. “Força, Beto!”, comentou Ana Furtado, que passou recentemente pela mesma situação. “Deus é com você, querido!”, disse uma internauta.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!