Tatá Werneck
Tatá Werneck desabafou na web após ficar 43 horas sem energia (Imagem: Divulgação / Globo)

Furiosa por conta da interrupção do fornecimento de energia em sua casa, fato que aconteceu devido as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta semana, Tatá Werneck resolveu usar suas redes sociais para reclamar.

Em interação com internautas, a humorista revelou que ficou cerca de 43 horas sem luz, o que fez com que ela tivesse que alugar um gerador de energia.

“43 horas sem luz. Aluguei um gerador. […] Não estou comparando as realidades. Sei que tenho um lugar privilegiado. Mas todos pagamos impostos e contas de luz. E estou grávida no escuro passando mal”, lamentou Tatá, que está em seu segundo mês de gestação.

Em meio ao desabafo, a apresentadora relatou ainda que o corte de energia fez com que alguns alimentos de sua residência estragassem. “Alimentos estragando. E aí?”, disparou, mencionando a empresa responsável por fornecer energia no Rio.

Tatá Werneck pede ajuda aos fãs para encontrar cachorro em enchente

Sempre preocupada com os animais e cheia de bichos de estimação em casa, Tatá Werneck compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram para ajudar na localização de um cachorro que se perdeu devido a enchente no Rio de Janeiro.

Uma labradora se perdeu dos seus donos e uma corrente de informações sobre o desaparecimento chegou ao celular de Tatá, que não pensou duas vezes em usar a sua força nas redes sociais.

Ela compartilhou uma foto do animal e o pedido dos responsáveis: “Minha labradora preta, Gaia, acaba de sumir na enchente do Jardim Botânico, levada pela enxurrada na Rua Sara Vilela. Por favor, me ajude a divulgar esse post. Ela está com coleira de identificação”.

Nos comentários das publicações, fãs aprovaram a iniciativa da atriz, grávida de uma menina. “Muito lindo este gesto de caridade, parabéns, seu lugar esta reservado la no céu”, destacou uma internauta.

Recentemente, ela compartilhou uma imagem abraçada com Rafael Vitti e cercada pelos seus animais. “Cueca do Rafa, blusa do Rafa (ou de alguém que esqueceu aqui), 8 cachorros, 11 gatos + bebezinha = dia feliz”, comemorou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!