Marilene Saade decidiu novamente falar sobre a polêmica que se envolveu esta semana depois de interromper uma entrevista ao vivo do marido, Stênio Garcia. Ao Domingo Espetacular, neste fim de semana (17), ela se defendeu das acusações de maus-tratos contra o veterano.
VEJA ESSA
Na entrevista, a atriz explicou detalhes da imagens que viralizaram nos últimos dias, que mostram o ator, de 90 anos, sendo retirado à força enquanto conversava com o jornalista Marcos Bulques, da RedeTV!.
“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra“, lamentou ela.
Marilene reforçou que a cena, embora constrangedora, não mostrava nenhum tipo de agressão. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, declarou.
Stênio Garcia, então, explicou que se preocupou com a esposa. Ele ainda pediu para que a cena não viralizasse nas redes sociais. “Eu sou estabanado. Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visto]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, lamentou.
Na conversa para a Record, o artista garantiu que nunca sofreu agressão por parte da mulher e que é Marilene quem cuida dele.
“Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda”, disse.
Esposa de Stênio Garcia também se pronuncia nas redes sociais
Marilene também falou sobre o assunto nas redes sociais, logo depois que o caso repercutiu. Ela explicou que o marido está com um problema no coração ainda não identificado.
“Agora ele vai passar por um exame que eu nem sabia que existia, um exame que você fica monitorado por 28 dias. Nesse período o cuidado está sendo redobrado”, contou. “A gente sempre cuidou um do outro muito bem, não sou só eu que cuido dele, porque uma relação é uma parceira. Eu dou colo para ele”, destacou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]