Na TV Cultura, convidada se irrita com matéria sobre covid e solta o verbo

Cultura
Convidada de telejornal da TV Cultura soltou o verbo contra matéria (Imagem: Reprodução/ Cultura)

Uma convidada do Jornal da Cultura ficou revoltada com reportagem sobre a covid-19 e disparou críticas ao vivo. A microbiologista Natalia Pasternak estava na bancada do telejornal quando perdeu a paciência.

A especialista se incomodou com a matéria de comportamento, abordando maneiras de lidar com pessoas que se recusam a usar máscara em plena pandemia da covid-19. O uso do acessório, cabe ressaltar, é recomendado pelos especialistas do mundo inteiro para evitar a disseminação da doença.

“Eu tô um pouco passada com o que eu escutei agora, porque eu escutei ‘humor’, ‘leveza’ e ‘evitar o estresse’. Então eu não posso falar pro outro fazer a coisa certa porque eu posso ficar estressado?”, questionou Natalia Pasternak, exaltada.

“Porque ele pode se ofender e porque eu tenho que tratar isso com leveza? Tem gente morrendo!”, desabafou a convidada do noticiário da TV Cultura.

A reportagem do telejornal apresentou depoimento de pessoas que buscavam evitar o conflito com os que não usam máscara e até trazia dicas de uma consultora de etiqueta.

“Não tem humor, não tem leveza, eu não tenho que pedir permissão pro outro pra dizer pra ele que ele tem que usar máscara pra fazer a coisa certa, pra ele tomar vergonha nessa cara, que ele vai matar alguém”, disparou a convidada.

A entrevistada ainda completou ao vivo: “Desculpe eu me exaltar, mas eu acho que realmente poucas vezes eu vi uma reportagem tão inoportuna como eu vi agora”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›