Galã da Globo dos anos 90 explica o motivo de ter recusado convites para voltar à TV

Paulo Carvalho

10/06/2023

Globo

Galã da Globo dos anos 90, André Segatti desabafa sobre convites (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 51 anos, André Segatti abriu o coração sobre o seu sumiço das novelas. Galã das tramas da Globo na década de 1990, o artista admitiu que recebeu papéis nos últimos anos, mas todos pequenos. As propostas derrubaram qualquer chance de seu retorno à TV.

A sua última participação foi no humorístico Tá no Ar – a TV na TV, em 2019. “Ofereceram papéis pequenos em relação ao que já fiz, mas quando se chega em um lugar como eu cheguei, não vou voltar para trás”, disse ao Gshow.

Antes, sua derradeira novela na emissora foi Deus Salve o Rei (2018), estrelada por nomes como Tatá Werneck, que em 2023 virou a Anely de Terra e Paixão. Na novela das 9, a mocinha será vítima de um grande golpe.

André alertou seu desejo por voltar ao trabalho nas novelas, mas fez uma ressalva. “Só vou aceitar TV que me instigue e faça meus olhos brilharem para fazer um trabalho diferenciado”, explanou.

Na entrevista, Segatti propagou seu gosto pela televisão brasileira, mas frisou que as novelas dependem de convite. “Surgiram alguns, mas graças a Deus fiz muitos trabalhos como protagonistas, antagonistas”, lembrou.

André Segatti confessa cantadas engraçadas

No bate-papo com o portal, André confidenciou as várias cantadas recebidas por parte dos internautas e fãs, inclusive frases engraçadas, tanto de mulheres quanto de homens. O famoso nunca levou as falas para além do bom humor.

Casado, André falou sobre o filho Kauã, de 25 anos, atualmente morando nos Estados Unidos. O herdeiro se formou em Artes Cênicas e Gastronomia. André resgatou que sua ida para o país foi com apenas 18 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].