Luciano Huck voltou a negar que será candidato à Presidência da República em 2018. Durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, o apresentador afirmou que foi “dragado” para o debate político e que se propôs a “pôr a cara na rua” para ajudar na mobilização da sociedade.
“Eu estou há dezoito anos viajando por esse país, por todos os cantos. Entrei na casa das pessoas, sei como elas vivem, elas me recebem com a intimidade que é o privilégio que Deus me deu. Quando vejo problemas, sei que ele é meu também”, afirmou ele, em resposta a Fausto Silva.
Em seguida, o comunicador, que estava ao lado de Angélica no quadro “Divã do Faustão”, disse que não será candidato neste ano, mas falou da possibilidade no futuro.
“Neste momento eu me isentar de tentar melhorar, eu estaria sendo covarde. Daí a querer ser presidente seria uma pretensão minha. Eu quero mobilizar uma geração inteira, seja de esquerda ou de direita… Minha missão este ano é motivar as pessoas para que votem consciente. Eu jamais vou ser o salvador da pátria, mas o que vai acontecer eu não sei. O que o destino trará pra mim, vou deixar rolar. Neste momento, em janeiro, acho que meu papel, com microfone na mão, é o que vai ajudar. Mas contem comigo para tentar melhorar esta bagunça geral aqui”, comentou ele.
Saiba Mais:
Faustão fica irritado com Nego do Borel e Wesley Safadão
Faustão se refere a Pabllo Vittar no masculino e irrita internautas
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]