Nadja Pessoa rasga o verbo contra bailarina de D’Black no Dancing Brasil

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa criticou a parceira de D’Black no Dancing Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Nadja Pessoa, esposa de D’Black, o grande vencedor da 5ª temporada de Dancing Brasil, deu um conselho a bailarina Carol Dias. Após a vitória do cantor, Nadja relatou ao Blog de Leo Dias que sempre teve uma relação ruim com a parceira do marido.

“Ela deveria ir à Universal pegar amor e aprender a respeitar o casamento dos outros”, disparou. “Desde que a conheci, ela não foi simpática. Senti que queria me afastar, me manter à distância. Logo de cara, ela disse que meu sotaque era carregado e feio, que eu só não parecia nordestina porque sou loira, porque tenho traços finos, sou bonita. Fiquei indignada, mas não fiz nada. Preferi me calar”, completou.

Nadja também se queixou a respeito da aproximação da bailarina com a família de D’Black, principalmente pelo fato da empresária não manter uma boa relação com os parentes do cantor. “Todo mundo sabe que a família dele me odeia. Há oito anos, eles fazem de tudo para a gente se separar. A mãe dele é do candomblé e, apesar de eu respeitar todas as religiões, sei que tem gente que usa da religião para fazer mal às pessoas”, relatou a loira.

A esposa de D’Black também afirmou que as atitudes da família dele mais as da bailarina quase fizeram com que o cantor fosse prejudicado no programa, e a sua vitória quase que não ocorria.

A ex-integrante dos programas A Fazenda e Power Couple confidenciou ainda que não gostou do fato de D’Black ter presenteado a sua bailarina no dia do aniversário dela. “No aniversário dela, o Vinicius deu um presente a ela, que fez Stories dizendo que tinha ganhado um presentinho, mas que era íntimo e não poderia falar [de quem era]. Ela me faltou com respeito comigo como esposa, e eu fiquei muito triste com o Vinicius porque ele não tomou uma posição. Ele deixou [essa situação] chegar onde chegou. Foi difícil porque o Vini não me apoiou, não sei se porque não querer atrito com ela”, disparou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox