Nos dias de hoje, Naiara Azevedo carrega uma legião de fãs e se tornou muito conhecida por sua música. No entanto, na época em que estava começando sua carreira, a cantora relembrou de quando foi esnobada por um colega de trabalho conhecido.
VEJA ESSA
“É muito triste. Eu tinha um camarote nesse palco 2, com as minhas amigas. E esse artista foi assistir o show do palco 2 no meu camarote. Eu era muito fã dele na época, continuo sendo hoje”, começou a sertaneja, em conversa com Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Na sequência, Naiara lembrou que o dito cujo — que não revelou o nome — estava com o assessor de um lado e o segurança do outro, quando o abordou: “Eu lembro que eu ficava batendo no ombro dele e falando assim: ‘fulano, fulano, faz uma foto comigo?’”.
“E eu lembro que ele olhou por cima do ombro dele, pra mim, de lateral, ele [me] viu exatamente. Tinha ouvido eu chamar ele e pedido uma foto pra ele e ele me ignorou”, contou a também ex-BBB.
Naiara Azevedo revela como reagiu à frustração
Por causa do choque, a artista resolveu nem assistir o show e desabou ao voltar pra casa.
“Foi um trem que me machucou tanto que eu fui embora da festa de mototáxi, deixei minhas amigas tudo lá, paguei R$ 2,50 lá na frente da festa e fui embora pra casa. Eu chorei a madrugada inteira”, revelou.
Por fim, Naiara tomou a experiência ruim como lição: “Naquele dia eu falei: ‘Senhor, se um dia o Senhor me der a oportunidade de ser artista, ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho, eu prometo pro Senhor que eu nunca vou ignorar ninguém, porque é muito triste’”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.