Naiara Azevedo revela estratégia para conseguir dinheiro da gravação do primeiro DVD

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo revela estratégia para conseguir dinheiro da gravação do primeiro DVD (Imagem: Reprodução / YouTube)

Apesar de estar por cima da carne seca, Naiara Azevedo passou pela época de vacas magras. Numa entrevista reveladora, a cantora revelou que precisou de uma atitude radical para conseguir o dinheiro dos seus primeiros DVDs.

Em conversa com Leo Dias, do jornal Metrópoles, a sertaneja explicou que os dois primeiros DVDs foram com dinheiro emprestado, mas o primeiro, gravado em Londrina (PR) e lançado em 2014, precisou de um esforço a mais.

Naiara lembrou que quando voltava de Goiânia, o ex-marido e empresário a ligou de madrugada com a ideia de gravar esse trabalho.

Sua resposta e uma negociação entre eles foi a seguinte: “Eu falei: ‘gravar DVD como? O aluguel está atrasado, você vai gravar DVD como?’. Aí ele: ‘Não, eu vou vender meu telefone, você vende o seu’. ‘Vamos vender tudo, então, não vai dar certo’; e ele falou que vai, sim”.

Naiara Azevedo repercute fase difícil da carreira

Por fim, Azevedo tomou essa época de aperto financeiro e o sacrifício como um trampolim para seu sucesso:

Fomos nos movimentando, movimentando, gravamos o DVD e já deu outro boom, já foi um gás a mais. Isso em 2013. Em 2015, viemos para Goiânia, que foi onde as portas abriram. Foi a virada de chave. Tudo que eu fiz antes foi escola, muito aprendizado. Óbvio que aqui também tudo é um aprendizado”.

Vale citar que o segundo DVD em questão foi o Tudo Diferente, de 2016, ao vivo. Nomes como Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano participaram do projeto, que por sinal lançou o hit 50 Reais.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.