Todas as Flores: Maíra fica arrasada após Pablo perder a oportunidade de resgatar seu filho

Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores
Pablo se revolta com Maíra após flagra e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Pablo (Caio Castro) vai receber um grande baque com uma descoberta. Depois de muita procura, o pilantra irá ver que Rivaldinho está com Vanessa (Letícia Colin) e não consegue levá-lo.

O modelo até tentará pegar o bebê de Maíra (Sophie Charlotte) para casa, mas não conseguirá e deixa a mocinha arrasada. A vilã fará Zoé (Regina Casé) entregar a criança para ficar em sua casa.

Por isso, o filho de Judite (Mariana Nunes) descobrirá tudo ao chegar para visitar Nicolau. “O que você está fazendo aqui? Você não pode ir entrando desse jeito, não. Vamos embora”, dispara a malvada.

Na sequência, o bonitão pontua que queria ver o filho, mas descobriu que o primogênito da protagonista estava por lá. Nesse momento, a criminosa até tenta disfarçar, mas não dá muito certo com seu plano.

Todas as Flores: Pablo fica revoltado ao ver Vanessa tentando enganá-lo

Percebendo que a bandida não pretende mesmo falar a verdade, o personagem de Caio Castro começa a se irritar. Conhecendo muito bem a ex-noiva da Rafael (Humberto Carrão), o vendedor sabe das mentiras.

“Impressionante, Vanessa. Você tenta enganar as pessoas, pelo amor de Deus. Você é muito louca. Agora, não era para eu ser o herói da história? Pegar o filho da Maíra e devolver para ela. A hora chegou. Eu vou levar o Rivaldinho daqui”, afirma.

Os dois continuam a discussão, quando a vilã pede para o amante não se envolver. Pablo se convence a ir embora quando Vanessa ressalta que Rafael está chegando e pode flagrá-los juntos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.