Nakagima, do De Férias Com o Ex, se descontrola ao ser chamado de feio e toma atitude

Nakagima
Nakagima, do De Férias Com o Ex, se descontrola ao ser chamado de feio e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávio Nakagima ficou ainda mais conhecido depois de ter participado das duas temporadas do De Férias Com o Ex: Celebs. O surfista foi chamado de feio por alguns internautas, além de outras críticas, e acabou se descontrolando ao rebater as alfinetadas.

Não entendo o que esse pessoal vê no Naka. Homem horroroso, credo”, disparou uma mulher, no Twitter. Nakagima ironizou em resposta: “Você é linda, bebê”. Revidando uma mensagem que foi apagada pelo autor, ele ainda cutucou de maneira atravessada: “Sou feio e legal. E você que é feia e chata?! Nem nascendo de novo”.

Uma mulherada gata com uns carinhas feios e chatos nesse de férias com o ex hein”, continuou mais outro twitteiro. O famoso da MTV continuou escrevendo de maneira debochada: “Imagina se eu fosse bonito”. A sessão de réplicas ácidas não parou: “E o feio continua dando aula, vai aprendendo… Quem sabe na próxima você nasce mais bonita”.

Pra quê o Naka foi pro DFCEX se ele só fica com cara de bunda?”, ponderou um, questionando a participação do surfista no reality show de pegação. Flávio Nakagima devolveu na lata: “E o c* fica me assistindo”.

Teve quem imaginasse o participante nessas horas mais íntimas de flerte: “Naka tem cara que beija mal”. Ele logo tratou de negar essa fama, mas ainda na chacota: “Imagina se eu beijasse bem! Já pensou”. Uma mulher provocou: “Naka apagadíssimo e a Ingrid melhor pessoa desse programa”. Flávio não deixou por menos e se enxergou como protagonista: “Tem MTV na sua casa? Não é possível”.

Nakagima participou de todos os episódios da versão de celebridades do De Férias Com o Ex e se deparou com Gabi Fernandes como ex. Na segunda temporada ele continuou participando de todos os programas, mas agora como ex de Lary Bottino, da confusão da pulseira com Ariadna.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›