Naldo Benny divulga prévias de novo videoclipe e surge na cama com duas mulheres

Naldo Benny

Naldo Benny divulga prévias de novo videoclipe e surge na cama com duas mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois de uma polêmica envolvendo o próprio casamento, Naldo Benny divulgou trechos do próximo videoclipe — a ser lançado — em que aparece na cama com duas mulheres.

O funkeiro começou a soltar os primeiros spoilers de “Baby Eu Vazei” na segunda-feira (11), primeiramente ostentando um look para lá de estiloso: jaqueta estilizada bege, calça da mesma cor, tênis azul, além dos óculos escuros e correntes de ouro.

Numa segunda imagem, Naldo exibiu as incontáveis tatuagens, pulseiras e tudo mais, aparecendo só sem camisa. O artista também abraçou as modelos, numa música sobre relacionamentos vai-e-vém.

Confira:

Polêmica de Naldo Benny com a esposa lembram o novo trabalho

No fim de junho, curiosamente, vazou conversas em que o famoso chamou uma mulher para um sexo a três com Ellen Cardoso, com quem se relaciona desde 2010.

Em vídeo, Naldo Benny explicou que a inserção de uma terceira pessoa é comum entre eles, para esquentar o casamento:

A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação. Não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma. A gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu’”.

Moranguinho reforçou a versão do marido e condenou quem criticou o casal por esse costume:

Está tudo bem resolvido. Ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.