Naldo Benny
Naldo Benny é o mais novo contratado do escritório de Kondzilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naldo Benny assinou o contrato com a produtora de funk Kondzilla Records. O escritório passa a gerenciar a carreira do cantor, que se junta a outros nomes recentes do funk como Lexa, Kevinho, Kekel, Jottapê e Fioti.

De acordo com o jornal Extra, o primeiro projeto desta parceria seria o novo clipe do funkeiro, intitulado “Me dá prazer”, no qual ele aparece protagonizando cenas sensuais com a sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

A música faz parte do mais novo trabalho de artista, que tem feats no currículo com nomes como Simone e Simaria, Preta Gil, Mano Brown, Flo Rida e Fat Joe. Ele também acumula mais de 150 milhões de plays em seu canal no Youtube.

Naldo estreia esta nova empreitada após passar por um momento difícil em sua vida nos últimos anos, que incluiu a detenção em dezembro de 2017, após acusação de violência doméstica contra a mulher, Moranguinho.

A reconciliação do casal aconteceu meses depois, mas por causa de toda a polêmica, o cachê de Naldo despencou e o número de shows foi reduzido.

Kondzilla, o maior canal do YouTube brasileiro, ainda fechou um contrato com o DJ Pernambucano, considerado um dos maiores no seguimento funk atual e também responsável por organizar o Baile do Perna.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos