Naldo Benny se revolta e toma atitude após acusação de assédio e traição

Naldo Benny
Naldo Benny tomou atitude após acusações nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Naldo Benny reagiu às acusações de assédio e traição, no último final de semana, e decidiu tomar uma atitude. O cantor decidiu deixar o Instagram e ainda afirmou no Twitter que daria um tempo das redes sociais.

Na noite do último domingo (4), o marido da Mulher Moranguinho postou um vídeo em que um homem, apresentado como Guilherme Santos, se disse funcionário do artista e responsável pela conversa polêmica que repercutiu nas redes sociais.

“Infelizmente, há alguns dias tomei uma atitude muito infeliz. Uma atitude que posso dizer que foi uma das piores da minha vida. Fiz uma brincadeira de mau gosto. Tenho acesso à conta dele, a conta do Instagram do Naldo. E, infelizmente, fiz a brincadeira de mau gosto. Isso custou meu trabalho“, iniciou ele.

“Mas estou aqui para me posicionar para que tudo isso acabe. [Quero] Pedir perdão a Ellen e ao próprio Naldo. Me perdoa, porque eu acredito que todo mundo erra. Eu estou aqui assumindo meu erro“, completou o funcionário de Naldo.

Para a colunista de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Naldo Benny falou sobre a polêmica: “Isso não existe. O meu Instagram há pouco tempo foi hackeado e eu já estou apurando aqui. Tenho certeza que foi alguém que tem acesso as minhas redes e até mesmo desconfio da minha equipe”.

“Eu tenho quase certeza de quem foi. Eu e minha mulher estamos felizes, juntos e tranquilos. Na horário dessa confusão, eu estava dormindo e jamais faria algo desse tipo. Amo muito minha mulher e minha filha”, completou o músico.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.