Namorada de Chiquinho Scarpa fez curso para encontrar marido rico e é detonada

Chiquinho Scarpa
Chiquinho Scarpa surpreendeu ao mostrar namorada (Imagem: Reprodução / SBT)

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, está com uma nova namorada, chamada Fernanda Rizzi, 38 anos, que se declarou dizendo que, pela primeira vez, encontrou o grande amor da sua vida.

“Pela primeira vez na minha vida meu verdadeiro amor”, disparou. “Prazer, Condessa Fernanda”, comentou a loira, que em junho do ano passado havia feito uma revelação inesperada.

Ao Superpop, da RedeTV!, ela disse que se submeteu a um curso que ensina mulheres a conquistarem homens ricos, pois escolheu entre ser feliz e ter uma vida luxuosa ao lado de alguém assim.

“O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim”, disparou Fernanda, que tem duas filhas.

Seu namoro com o conde foi anunciado semanas depois do Carnaval, quando Chiquinho curtiu um camarote em São Paulo acompanhado de várias mulheres e disse que estava com Luana Risério, de 36 anos.

Pelo visto a fila andou rápido! Nos comentários das fotos, Fernanda está sendo detonada. “Vamos faturar #boletospagos”, comentou uma pessoa. “O que vale é $$$$$$ na conta”, disse mais uma. “Ele finge que tá f* ela, enquanto ela f* ele de verdade Kkkkkkk”, afirmou outro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Pour la première fois en ma vie mon vrai amour… Fernanda Rizzi @feeasmarias #amour#avec#lamour

Uma publicação compartilhada por Conde Francisco Scarpa Filho (@conde_chiquinho_scarpa) em

Ver essa foto no Instagram

♥️ …

Uma publicação compartilhada por ?? ????? (@feeasmarias) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›