Namorada de Neymar aparece com anel de compromisso em ensaio só de lingerie

Bruna Biancardi
Namorada de Neymar, Bruna Biancardi chamou atenção com clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi estrelou um ensaio especial e dividiu alguns cliques com seus seguidores nas redes sociais. A namorada de Neymar chamou a atenção nas imagens.

Em uma delas, a influenciadora posou só de lingerie, exibindo o corpão em forma. Em outra, Bruna posou com uma calça jeans aberta, revelando a peça íntima por baixo.

O que se destacou também nos cliques, no entanto, foi o anel de compromisso que a influenciadora usou. O mesmo que Neymar posou recentemente em suas redes sociais.

Veja Também

Que mulher, senhor“, declarou um internauta nos comentários. “Mulher do hexa“, disparou outro. “Olha a aliança ali do dedo”, notou uma terceira. “Essa mulher parece uma pintura“, escreveu mais um.

Em Dubai com a namorada, Neymar se hospeda em hotel de luxo

Com uma folga na agenda de trabalho, Neymar aproveitou alguns dias de descanso para relaxar na companhia da namorada, Bruna Biancardi.

O casal viajou para Dubai e se hospedou em um hotel de luxo da região. Segundo informações do jornal Extra, o local tem diárias que custam cerca de R$ 3,6 mil.

Nas redes sociais, a influenciadora chegou a mostrar alguns detalhes da viagem romântica, com direito a alguns mimos, como foto deles desenhado na espuma da bebida.

Bruna também surgiu durante um mergulho com golfinhos. “Gente, eu já vim para esse hotel, mas quando fui para as Bahamas. E é muito legal. E eu vou nadar com os golfinhos. Fiz da outra vez e fiquei com medo, mas dessa vez vou aproveita“, contou.

Gasto surreal

Neymar virou notícia na imprensa sul-coreana após marcar presença em uma balada do país asiático. O craque brasileiro gastou uma fortuna com bebidas no local, segundo informações que foram divulgadas e que passaram a circular em Seul.

Antes de aproveitar o momento de diversão, Neymar foi filmado chegando na Race, em Seocho-gu, por volta da 1 hora da manhã da madrugada. A ocasião aconteceu no último sábado (28).

No local, o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) gastou cerca de meio milhão de reais. Para ser mais preciso, o brasileiro gastou 12 milhões de wons (moeda local) apenas em bebidas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›