Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel é diagnosticada com grave doença após morte do ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado no último dia 09, está passando por uma fase nada fácil em sua vida.

A jovem, além de estar sendo obrigada a lidar com a perda do amado e dos futuros sogros, agora tem mais um motivo para se preocupar: uma grave doença a qual ela foi diagnosticada.

De acordo com informação do UOL, Isabela nessa semana recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumático, distúrbio caracterizado pela dificuldade de se recuperar depois de testemunhar um acontecimento violento.

“Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, revelou Eliton Lima dos Santos, advogado da garota.

“Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”, acrescentou. Eliton contou ainda que Isa ainda não conseguiu retornar para a casa onde morava depois de toda a tragédia.

Laudo apresenta revelações sobre morte de Rafael Miguel e seus pais

O laudo necroscópico do ator Rafael Miguel e seus pais afirmam que o assassino disparou 13 tiros contra a família. De acordo com o documento divulgado pela Globo, a maioria dos disparos atingiu o artista de 23 anos. O principal suspeito do crime, cabe lembrar é o  comerciante Paulo Cupertino Matias.

Dos 13 tiros, sete pegaram no ator, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Já o pai do jovem, João Alcisio foi atingido com um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito. Miriam Miguel, mãe de Rafael tomou disparos no peito e no ombro.

Pela quantidade de tiros, o laudo indica que o criminoso usou uma pistola para cometer o crime, que aconteceu no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Após os disparos, o homem fugiu do local. De acordo com a polícia, o comerciante Paulo utilizou pelo menos dois veículos para conseguir escapar: um vermelho, depois do crime, e um de cor escura no dia seguinte.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!