Namorada de Rafael Miguel quebra o silêncio sobre prisão do pai, Paulo Cupertino

Rafael Miguel

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani comenta sobre prisão do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Tibcherani, então namorada do ator Rafael Miguel – que morreu em 2019 -, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (16) após a prisão de seu pai, Paulo Cupertino. O homem foi preso após quase três anos como foragido da polícia.

O homem era apontado como o criminoso mais procurado de todo o Estado de São Paulo e foi capturado na tarde de ontem, durante uma operação na Zona Sul da Capital.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata”, escreveu Isabela em sua rede social.

Antes disso, em rápida conversa com Datena, na Band, ela disse que ainda estava “assimilando a notícia”. A jovem falou ainda rapidamente sobre a relação com o pai: “Nunca foi saudável, isso não era segredo para ninguém”.

“Acabei de ser informada sobre a prisão ele. Ainda estou assimilando a informação, pois não é a primeira vez que eu recebo essa informação. Tanto que a minha primeira reação foi assim: Você me confirma essa informação por que eu não posso ter a minha vida balançada agora. Mas aparentemente é real, e faz 5 minutos que eu descobri. Então ainda estou assimilando tudo”, contou.

Isabela comenta relação com Paulo Cupertino

Ainda na conversa com o apresentador da Band, a ex-namorada de Rafael Miguel declarou: “Nossa relação nunca foi saudável, isso não era segredo para ninguém. Tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem”.

Isabela Tibcherani explicou que não sabe qual sentimento teria ao saber da prisão do pai, mas se disse tranquila com a confirmação:

“Como falei para você, sempre tive esse questionamento, desde que tudo aconteceu, desde a primeira hipótese da prisão, sempre tive o questionamento de como eu me sentiria mediante essa informação. É um misto de sentimentos, sensações. Porque de dois, três anos para cá, a minha vida mudou completamente. Até hoje eu luto para me reerguer e para voltar com a minha vida como estava antes. É uma busca diária para conseguir o meu espaço sem deixar que isso me afete”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]